.
.
Uma semana e meia privando-me de coisas que eu gosto. Uma semana e meia tomando remédios que, mesmo a contra gosto do "mundo" familiar inteiro, estou lá... tomando-os. Esperei que fosse ter algum efeito colateral, como não senti nada, agora fico com a idéia de que o raio do remédio não serve nem pra remédio e muito menos para ter a fatídica missão de acalmar-me e ajudar-me com minha louca e desvairada ansiedade.
Não, definitivamente ele não está ajudando-me! Estou começando a perceber isso. Estou numa angustia desenfreada, com uma vontade alucinada de comer um mega, um enorme, um master chocolate; de esbaldar-me dentro de um Mc Donald's.... só não fiz isso ainda por que o MEU conflito interno é maior que o efeito do remédio.
Escrevendo esse desabafo, acaba de ocorrer o pensamento de que pareço uma drogada há uma semana e meia trancada na clausura de uma clínica de tratamento para se livrar da dependência... O que difere é que meu vício são os doces e a única coisa que eu quero perder são alguns quilos....poucos, em vista de tantos outros que precisam perder mais....
.
.
A primeira semana eu me sai bem, mas esta, estou sofrendo... muito!