Domingo, 30 de Setembro de 2007

PUTZ...

.

Bom, entrando no ritmo da música abaixo, eu realmente nesta semana estava “sambante”, mas dentro do meu cuore comecei a sentir uma pontada bem chata.

É que na sexta feira aconteceu algo, ou melhor, eu fiquei sabendo de coisas que infelizmente me deixaram muitíssimo triste, decepcionada... uma sensação de impotência.

Sexta entrei no msn e lá está aquela criatura indecisa que atende pela letra ‘R’. Não esperava isso, eu não o exclui do msn pois, como ele não estava entrando mesmo, achei que tão cedo não o veria por lá (não o estava vendo de nenhuma forma, por que logo no msn ele apareceria, né?....Santa Ingenuidade a minha, aff!!). Enfim, o coração quase entrou em colapso nervoso, eu tremia feito bambu, um tremor de frio, fiquei verdadeiramente gelada, mas já era tarde para fazer algo (nossa, ao descrever essas sensações percebo como sou... sei lá, fraca ou talvez, o quanto ainda estou vulnerável a ele e a esse “estranho” sentimento que ainda habita o meu ser...). Masssssss.... fiquei na minha, afinal, de repente todos os meus contatos resolveram sentir vontade de ter um “dedinho de prosa” comigo e quase me enlouqueceram com tantas caixas abertas e piscando chamando por mim...

            De repente, eis que surge o dito piscando em meu monitor chamando minha atenção com um “Oi, tudo bem?” Putz, gelei, suei frio, tive dúvidas se deveria responder, dar atenção, mas, não tem jeito, respondi! Fui logo indagada a respeito dos dizeres do meu nick (Extreme Makeover!), expliquei, com “t-o-d-a-s  a-s  l-e-t-r-a-s”!

            Então, fui fazer a magnífica pergunta, esta que me martelava todas as noites em minhas orações: “E você, como está?”. Nesta hora, senti tanto desejo de ouvir que tudo estava bem, às mil maravilhas, etc, etc, etc... Mas, infelizmente, só tive noticias ruins. Ele não está nada bem, com tantos problemas, perdido e sem rumo. Disse-me que nada tem dado certo para ele, absolutamente nada!

            Tentei ser rude com ele, mas em minhas palavras só saiam palavras de incentivo, de força. Tentei mostrar um caminho melhor, tentei falar que ele precisava dar o primeiro passo para sair do buraco que ele havia se jogado, tentei pedir para ele buscar por Deus, pedi para ele rezar ali, naquele momento, falei... falei... E só ouvi que ele está um total ateu, que não conseguia ter fé e nem forças para rezar ele tinha, quiçá para sair do buraco e arrumar a própria vida.

            Enquanto lia essas palavras, meu coração se apertava ainda mais, as lágrimas não se agüentaram e escorreram por minha face, foi terrível. Foi terrível ler tudo aquilo e ainda agüentar o sarcasmo dele para tirar sarro de mim...

            A conversa terminou com um: “Não vou te prometer que vou rezar, mas tentarei!”... algo assim....

            Passei a tarde toda injuriada com aquela conversa. Nunca imaginei... Pedi a Deus que se fosse possível eu fazer alguma coisa a mais do que rezar, que era para Ele pôr em minhas mãos, pois eu quero muito ajudá-lo. Quero muito vê-lo bem. Como posso desejar mal alguém que tanto sentimento tenho? Também não me sentirei bem se puder fazer algo e ainda assim, ignorar. Faria por qualquer um, porque justamente por ele não faria?

            Só sei que doeu, senti essa dor por muito tempo e ainda agora sinto algo muito estranho.

            Enquanto não descubro o que mais posso fazer, rezo... peço a Deus por ele!

.

.

 

Sinto-me: Com meu cuore partido!
Em meus ouvidos toca: Where the lost ones go - Sissel (mudei o CD)
Tags:
Rabiscado por Bridget Bran às 03:34
Link do Post | Teçam seus comentários | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Amadan a 30 de Setembro de 2007 às 10:26
Que situação essa, né?
Mas penso que você a dominou muito bem e procedeu do modo correcto. Como falo sempre, o Amor é um sentimento eterno, que nunca morre, embora possam morrer ou transfoarem-se tudo o resto que dá sentido ao Amor.
Sentindo vc esse sentimento no peito, deixa ele fluir tal como fez.
Vc pode ter suado frio, ter até tremido as mãos, mas tenho a certeza que se não tivesse respondido suas emoções agora seriam muito mais confusas e arrependidas.
Blessed Be


Comentar Post

.Eu, eu mesma e sem Irene!

.Ainda no Forno:

. E FALE BEM ALTO....

. RELATÓRIO.

. NOTÍCIAS

. MISTO DE EMOÇÕES...

. NÃO DESISTA DO AMOR....

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


.Minha Hora

.Lembranças

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.Tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Quantos passaram pelo meu cantinho...

Free Web Site Counter
Free Counter

.subscrever feeds