Domingo, 27 de Janeiro de 2008

ENSAIOS DA ÚLTIMA QUINZENA

.

Hoje, domingo, estou aqui em um momento até calmo, tranquilo. Hoje finalmente eu pude sentar aqui e navegar pela internet sem pressa e sem ter 150 e-mails para olhar... Hoje, depois de muito tempo, eu acordei ao meio dia!!!

Há 15 dias eu voltei a trabalhar. Depois de uma busca de mais de 1 ano. Foi tudo tão rápido e até mesmo sem sentido, pois veio de onde não fiz entrevista, de onde não mandei curriculo. Eu, na verdade, fui chamada para trabalhar onde iniciei minha carreira profissional. Sempre alimentei o sonho de voltar a trabalhar lá, mas nunca imaginei...  Lá foi onde aprendi muita coisa tanto profissional como pessoa, já que meu gerente (hoje é meu diretor) era  um exemplo de ser humano e de profissional.

Estou feliz por ter voltado!

O primeiro dia foi cheio de supresas. As pessoas daquela época (4 anos atrás) vieram me dar as boas vindas, todo mundo chegando perto surpresas por me verem ali...novamente! A sensação é indescritivel! Graças a Deus, em nenhum lugar que trabalhei eu sai por causar encrenca ou intriga, nada. Sempre sai de cabeça erguida e com a certeza de que as portas estariam sempre abertas! E foi o que aconteceu. O melhor de tudo é saber que cada saudação de “boas vindas” era realmente verdadeira, sincera.... Até ouvir de um amigo de outra cidade que, digamos, é  meio enrolado, que a minha volta era o sinal de Deus de que ele precisava se consertar, eu cheguei a ouvir...  (PS: ao descrever esses momentos sinto até vontade de chorar, pois só eu sei o quanto foram verdadeiras as palavras não só dele, como de todos os outros).

Enfim, voltei para o mesmo departamento, embora totalmente diferente de antes, estou trabalhando com pessoas que eram daquela época. Estou aprendendo coisas novas, diferentes, tendo outras oportunidades!

Interessante também foi ver minha mãe chorando. E se eu perguntasse a ela o motivo, ela não saberia me dizer se pela glória de voltar a trabalhar ou por saber que passaria a ficar sozinha em casa, já que um ano em casa é o suficiente para se acostumar, né?? Rsrsrs...Foi engraçada essa cena!!  Mas hoje ela já não chora mais. Acho que agora tem tanta coisa para ela cuidar, e sozinha, que não sobra tempo mais... Mas sei que ela está feliz! Assim  como eu...

Não posso negar que sou uma pessoa abençoada por Deus! E acho que 2007 serviu para essa descoberta. Acho que me encontrei com Deus, com minha fé. Sei que fui ouvida, atendida em muitas coisas, em muitos momentos. Agradeço a Deus por esse encontro. Por todas as vezes que se mostrou à mim, principamente nas horas mais dificeis que eu mesma, em oração, pedia... 2007 foi um ano dificil, mas acho que aprendi coisas importantissimas, afinal, tive que lidar com coisas nunca antes imaginadas. E fazendo um balanço de tudo, acho que me sai bem! Acho que me surpreendi e me superei em muitas coisas!

Bom, tinha um “novo” em minha vida. Pensei que esse “novo” viria para ficar, para podermos construir algo novo e cheguei a pensar que, enfim, conseguiria esquecer o “R.”. Mas o novo me decepcionou muito. Nem no momento mais feliz da minha vida ele se fez presente! Então, como não sei lidar muito bem com desprezo, resolvi colocar um ponto final e nem dar prosseguimento nessa história. Melhor deixar pra lá. Não quero saber de sofrimento tão cedo na minha vida! E outra, por mais que eu ocupe minha cabeça, por mais que eu busque outras pessoas, “R.” sempre está presente. Aliás, ultimamente mais do que nunca! Minha saudade é tanta que cheguei até a mandar um torpedo para ele falando da novidade... sem nenhuma pretensão de retorno, é claro! Mas sei que ele ficou contente, afinal, ele sabia desse meu desejo...

Bom, é isso! Calma e tranquilamente vou encerrando esse meu “diário” da última quinzena...E feliz!!

.

.

Sinto-me: Be happy!!!
Tags:
Rabiscado por Bridget Bran às 23:37
Link do Post | Teçam seus comentários | Adicionar aos favoritos

.Eu, eu mesma e sem Irene!

.Ainda no Forno:

. E FALE BEM ALTO....

. RELATÓRIO.

. NOTÍCIAS

. MISTO DE EMOÇÕES...

. NÃO DESISTA DO AMOR....

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


.Minha Hora

.Lembranças

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.Tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Quantos passaram pelo meu cantinho...

Free Web Site Counter
Free Counter

.subscrever feeds