Domingo, 16 de Setembro de 2007

DEMOROU, MAS CHEGOU O 3º CAFÉ!

A correria do dia a dia não me permitiu lembrar no cafezinho básico!

 

Procuro sempre deixar algo aqui...ah, ta bom, confesso, isso aqui tem sido uma terapia para mim! Bom, durante esse período passei por datas especiais que precisavam ser registradas aqui, como o aniversário das minhas irmãs, do meu pai etc...além de outros sentimentos que precisam ser registrados para que eu pudesse me livrar deles. Normal!

 

Embora tenha sido corrido e a maioria dos textos tenham sido (novamente) prontos, não deixaram de ter a sua importância, afinal se foi escolhido é por que tem a ver comigo ou com o momento ou então....

 

Esse lance de blog está durando. Até eu estou surpresa com isso, talvez seja por que eu não sinta que eu tenha o compromisso de passar aqui todo santo dia para deixar algo. Graças a Deus esse não é um blog que bomba de visitas (rsrsrs). Ainda bem! Pois a finalidade não é essa mesmo. É só um passa-tempo, um local onde possa deixar meu "lixinho". E tem funcionado, viu. E como!! Adoro passar aqui, reler, visitar os blogues dos meus novos amigos virtuais, me divirto passeando por aqui...

 

Passei o dia todo tentando escrever esse terceiro café e, embora eu tenha tido tempo de sobra, eu não consegui. Não estava me sentindo bem e não queria deixar registrado nenhum pouco dessa sensação, mesmo por que, o fato de registrar fará inevitável amanhã ou depois, passar os olhos e relembrar o momento. Isso não é nada bom! Ser humano é difícil de entender né? Oxente, viu!!

 

O que deu uma aliviada foi ter saído na sexta à noite para tomar um café no Fran's com um amigo. Isso foi o meu alívio, pois esse amigo é uma pessoa super bacana, brincalhona, super pra cima! E nesse café a gente conversou sério, falamos besteiras, falamos mal dos outros (assim como todo mundo! rsrs), rimos e, é claro, tomamos o tal café, né?! E assim a noite passou...e quando voltei para casa estava me sentindo bem melhor. Nada como dar umas boas risadas e falar umas boas besteiras. Detalhe, o tema principal das nossas conversas foi "a mente masculina", ou seja, pode-se imaginar como saí mais doida do que cheguei, né? (hehehe)

 

Hoje, embora "ainda" esteja um pouco baqueada pelas "emoções" do final de semana, resolvi fazer um esforço e escrever. E queria tentar ser o mais "neutra" possível....Acho que estou conseguindo...Eu devia isso para mim! Coisa minha mesmo fazer esse tipo de cobrança...

 

Mas enfim, estou aqui para dizer que a cada dia que passa eu me apaixono ainda mais pela morfossintaxe (ô nomezinho e conteúdo complicado, viu!), quase perdi os cabelos por causa do Mário de Andrade (que Deus o tenha!) e também dizer que por mais que eu me esforce, eu NÃO CONSIGO ME INTERESSAR POR MACHADO DE ASSIS!!! Jesus, salve-me por isso!

 

Bom, acho que me saí bem neste café! Espero não tardar o próximo... 

 .

Bora lá!

.

.

Sinto-me: Deliciada com meu café!
Em meus ouvidos toca: Piu che puoi - Eros Ramazzotti
Tags:
Rabiscado por Bridget Bran às 04:24
Link do Post | Teçam seus comentários | Adicionar aos favoritos

.Eu, eu mesma e sem Irene!

.Ainda no Forno:

. E FALE BEM ALTO....

. RELATÓRIO.

. NOTÍCIAS

. MISTO DE EMOÇÕES...

. NÃO DESISTA DO AMOR....

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


.Minha Hora

.Lembranças

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.Tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Quantos passaram pelo meu cantinho...

Free Web Site Counter
Free Counter

.subscrever feeds